02/12/2017 10h11 - Atualizado em 02/12/2017 13h21

Mãe de dois filhos perde 20kg em 22 dias e dá um susto na família

“Eu não me reconhecia no espelho”, afirma Elaine Chagas, paulista, operadora de telemarketing e mãe de duas crianças.

(1049 Votos)
Antes e Depois de Elaine

“Eu não me reconhecia no espelho”, afirma Elaine Chagas, paulista, operadora de telemarketing e mãe de duas crianças.

Acostumada com o sobrepeso há mais de 5 anos, ela não acreditava ser possível voltar a ter o corpo de antes de ficar grávida.

“Tinha testado de tudo já, até mesmo aqueles shakes. A verdade é que eu ganhei 17kg com as duas gravidez e me afundei Corem depressão”, revela para nossa equipe de reportagem.

A verdade é que ela não tinha testado de tudo... ainda. Em 22 dias, ela secou 20kg, principalmente na região abdominal, e quase deu um infarto em sua avó.

Fomos atrás da história e trouxemos a você em primeira mão o que ela fez para alcançar o corpo ideal. Boa leitura!

Gravidez conturbada, ganho de peso acelerado

Há 6 anos, Elaine viveu uma das experiências mais traumáticas de sua vida: o divórcio. E ela estava grávida do segundo filho, o Enzo.

Desolada, decidiu matar a ansiedade e o desespero na comida, ingerindo muito mais alimentos e em quantidades indevidas.

Depois do parto, ela se deu conta do quanto realmente tinha engordado durante o período. Com dois filhos para cuidar, um salário médio e autoestima ferida, rapidamente caiu em depressão.

Continuou comendo em grandes porções, batendo 85kg com 1.60m de altura.

A família ajudou, as crianças animavam seu dia, e ela colocou como meta: vou emagrecer. Tentou exercícios físicos, dietas e shakes malucos. Nada resolvia.

Ela vivia no efeito sanfona. Certo dia, navegando pela internet, ela viu um caso no Facebook de uma mulher que perdeu 32kg de maneira totalmente natural.

Decidiu saber mais, leu toda a história e descobriu um suplemento chamado Womax.

Experiência com o Womax

Em dúvida se deveria tentar mais uma vez, levou 2 dias para comprar. Rapidamente chegou em sua casa, e ela iniciou o processo de emagrecimento que mudaria a sua vida para sempre em menos de 1 mês.

Primeiros 10 dias

Todo os dias, durante a primeira semana, tomou as cápsulas nos horários certos. Não mudou a dieta e não fez exercícios.

Estava um pouco na dúvida se realmente funcionaria. Foi em frente mesmo assim, e os resultados foram surpreendentes.

No décimo dia, foi à farmácia, subiu na balança e não acreditou. Tinha derretido 8kg nos primeiros 10 dias.

E sem mudar a rotina, apenas tomando o Womax.

Do 11º ao 22º dia

Empolgada, decidiu melhorar a dieta e fez alguns exercícios leves em casa. Seu olhar estava mais radiante e os filhos entraram na onda ajudando a mãe deles.

Ao fim do vigésimo segundo dia, a perda de peso tinha sido incrível. Foram 20kg a menos, e ela já estava dentro do peso ideal.

Ela queria mais...

Adquiriu mais potes e continuou tomando, porque é natural e sem restrições. Hoje, ela está magra, com a barriga negativa e namorando um velho amigo.

O caso do quase infarto na avó

Ao fim dos primeiros 30 dias, ela foi a uma festa de família, e o susto foi grande. “Minha avó quase entrou em colapso, eu realmente fiquei assustada”, conta a Elaine.

A história foi a seguinte: ela chegou no local da festa às 21h. Estava tudo escuro. Abriu a porta, entrou de fininho...

E a avó viu uma mulher magra andando pela casa. Acho que seria alguma criminosa. O coração acelerou, pressão caiu e quase desmaiou.

Felizmente, a Elaine viu, gritou o seu nome e tranquilizou a pobre senhora assustada com a transformação muito rápida da neta.

Promoção Exclusiva do Womax

Nossa equipe entrou em contato com a desenvolvedora desse incrível suplemento natural e eles nos concederam um desconto exclusivo e inédito para nossos leitores.

Quanto mais potes você adquirir, maior será o seu desconto e mais peso você vai perder. O material de qualidade usado na criação desse suplemento é aprovado pela ANVISA e foi pensado perfeitamente para você ganhar mais saúde, mais energia e disposição, enquanto perde peso.

Faça com a Elaine e comece agora mesmo um novo início em sua vida! Essa promoção exclusiva é válida apenas para os 50 primeiros pedidos e não há previsão de quanto tempo durará o estoque exclusivo.

Mateus Ribeiro

Editor-Chefe da Revista Corpo&Forma

WomaxWomax

 

28
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

recentes

populares

recentes

populares

  • Alice Ferreira
    há 1 dia 

    "Eu estou tomando Womax há 5 semanas e até agora já perdi 6,2kg. Estou amando e por isso continuarei tomando."

    • Carla Duarte
      há 2 dias 

      "Eu já tinha ouvido falar desse emagrecedor, mas estava com receio de tomar. Agora sabendo mais sobre ele, vou testar. Espero que também funcione para mim."

      • Márcio Motta
        há 2 dias 

        "Minha esposa começou a tomar a 3 semanas e segundo ela está se sentindo mais disposta e com menos fome. Embora recente já é possível notar que suas roupas estão mais largas."

      • Fernanda C.
        há 2 dias 

        "Já realizei o meu pedido e estou ansiosa para começar tomar."

        • Jessica Silva
          há 2 dias 

          "Minha amiga eliminou 12,1 kg em apenas 8 semanas e por isso resolvi experimentar também. Tem 1 semana que comecei tomar e apesar de ainda não ter pesado, sinto com mais energia e com menos vontade de comer doce. Estou confiante."

          • Ana Soares
            há 2 dias 

            "Obrigado por compartilhar essas informações com a gente, pelo menos para mim elas foram essenciais na minha decisão. Womax foi a melhor escolha que já fiz em minha vida."

          • Luana Gonçalves
            há 2 dias 

            "Eu já testei e aprovei esse emagrecedor. Durante os 3 meses que tomei eu detonei 14,7kg e após 7 meses ainda consigo manter o peso."